sexta-feira, 22 de junho de 2012

BOTÕES FORRADOS!!


Tá aí uma maquininha que quando adquiri, não sabia ao certo para que me serviria (além do óbvio: forrar botões, rsrsrs......).Mas como sou uma pessoa que sofre de ansiedade múltipla hahahhaha.......Eu simplesmente TINHA que ter a minha maquininha!! Quando ela chegou, confesso que houve um certo desânimo no momento das apresentações (máquina eu/eu máquina)!!! Maaaas aos poucos fui pegando gosto pela coisa (aliás eu e meus filhotes, é uma briga para ver quem forra mais botões). Botões forrados e lindos e logo veio a pergunta: o que fazer com eles??????? O que fazer???? Pesquisinhas na net, algumas tentivas e olha só quanta idéia legal (tiara, presentes, presilhas, flores).........O Ateliê Donna Cyn agora não vive mais sem os seus botões forrados pois eles dão um charme a mais em qualquer peça...Faça já sua encomenda!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário