quarta-feira, 5 de setembro de 2012

O ATELIÊ DONNA CYN NA MÍDIA!!!

Olá meninas....É isso mesmo, nosso lindo anúncio estará na Revista Expressões a partir da semana que vem (assim que a revista chegar eu posto uma foto pra vcs acompanharem.....). Esta revista atende o litoral do PR, SC e todo o Mercosul!! Como já havia mencionado, o Ateliê está a todo vapor, estamos trazendo muitas novidades made in USA para vcs!!! Além de toda parte gráfica que está saindo do forno!! Amanhã vou postar uma prévia para vocês..... Aguardem, muitas, muitas novidades.........E não posso deixar de agradecer aqueles que verdadeiramente torcem pelo sucesso do Ateliê, um beijo especial ao meu pai Roberto Meissner, minha mãe e parceira aqui no blog Zuleide Meissner , meu marido Adriano (que me aguenta falando 24 horas dos meus inventos), e das minhas pulgas amadas, meus filhos Malu e Bruno que tanto amo!!! E claro aos vários amigos, clientes e parceiros que torcem, incentivam e vibram com cada novo passo dado nessa linda caminhada!!!! Bjos em todos vocês!!!!




2 comentários: