sábado, 7 de setembro de 2013

PATCH ENCONTRO LU GASTAL EM CURITIBA!!

Nem preciso dizer o quanto sou mega fã da Lu Gastal, sempre acompanho seu trabalho maravilhoso no site www.lugastal.com.br  e sempre tive muita vontade de participar de uma de suas oficinas chamadas Patch Encontro!!! Já havia até escrito à ela perguntando se não viria para Curitiba......Sou fã né gente.....Todo mundo tem seus ídolos, e estar frente a frente com eles, afffff dá um treco na gente!!! E o dia tão esperado chegou!!! Na Quilt Show tive o imenso prazer de conhecer a Lú e participar desta tarde maravilhosa. Dá pra imaginar??? Tarde boa, com a mega poderosa Lu Gastal, e fazendo uma Tilda incrível???? Não não dá, só as arteiras entenderão, hehehehheh....É demais!!! Muitos mimos especialmente preparados para as inscritas no encontro e sorteios de brindes (eu ganheeeeeeei, ganhei o anuário da revista Make, das mãos da toda poderosa Rita Paiva).....Resumindo......É como criança na Disney, rsrsrsrsr.......E gente, o que é o carinho da Lú, sentamos e até trocamos idéias de lugares para ela jantar e conhecer a nossa Curitiba tão linda......Eu não estava acreditandooooo, kkkkkk....DEMAIS!!! Lu Gastal vc foi uma das responsáveis pela minha luta, por eu nunca ter desistido do meu sonho.....Quando a 3 anos atrás conheci seu trabalho através de um anúncio na Revista Make, entrei no seu site, conheci sua história e me identifiquei rapidamente com o seu jeito, seu pensamento (casa, marido, filhos, abrir o próprio negócio, etc, etc). E decidi que seguiria em frente e realizaria meu grande sonho de montar o meu negócio, com aquilo que mais amo, minhas artes!!! Escreví para vc e em apenas alguns minutos depois recebi seu retorno, lindas palavras de incentivo e apoio.......Hoje o ciclo finalmente se completou, e me deu ainda mais forças para seguir com mais garra, acreditando que de fato estou no caminho certo!!!!!
Agora fotos do evento........


 


















 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário